15 junho, 2010

besty winda

para ti & por ti, maria r fonseca,

amor+amizade, não me deixes não vivo semTI@

já não somos duas desde à muito, desde à muito que somos apenas uma. para ti, tenho a definir mais de um milhão de caracteres, um simples obrigado não chega, já mais chegara. gosto de ti não só pelo que és mas pelo que sou, quando estou contigo! desde o começo, tívemos sempre uma grande empatia uma pra' com a outra. sabíamos e, tínhamos perfeita consciência, que aquela empatia, não poderia passar em branco com tanta facilidade. optamos então pelo método mais banal que existe, o telemóvel! conversa foi puxando conversa, tema+tema+tema até que quando nos apercebemos, estavamos em plenos desabafos. foi o começo, uns dos começos. ainda tenho aqui gravada em mim uma das 1ªsmensagens que me mandas-te, imagina, isto à mais de dez anos, mas lembro-me perfeitamente. depois de uma longa conversa: "obrigada, esta conversa soube-me mesmo bem. acredita que também és uma rapariga com muita força e linda tanto por dentro como por fora :$ aqui para tudo e que venham mais noites assim. Outro para ti @" lembro-me tão bem como se fosse ontem, juro! contudo isto, foste-te tornando no que és hoje. tens um grandioso valor perante a minha pessoa, um valor incondicional. dás-me força, dás-me alegria, dás-me um apoio deseguial, sempre deste. dás-me tudo o que eu preciso para viver de uma forma única. não abdico de ti, por nada! sou o que sou agora porque te tenho comigo, dás cor à minha vida. transformas as minhas nuvens cinzentas, num poderoso sol de verão. mas embora o ano lectivo 09/10 ter acabado, termos de seguir, daqui para a frente, caminhos completamete diferentes, irmos pro' caralho mais velho, a distância nunca foi, nem será, um problema para nós. nem que tu tenhas que dar apenas um passo e eu fazer mais de MIL klm, nada nem ninguém se vai "meter" entre nós. somos como um par de meias, só temos origem e valor, quando estamos únidas! sempre tentei definir esta amizade como fazia com qualquer outra mas esta, é tão diferente que ainda, não arranjei tál forma para isso. vais ficar comigo para sempre (believe nisso). eu acredito que nós, juntas, vamos ter um grande fúturo. não vou dizer "um fúturo prometido" porque a última vez que o disse, o fúturo transformou-se no passado em menos de nada. mas. também não uso essa expressão porque nos textos que faço, não gosto de usar sempre os mesmo termos. gostava que lesses este texto doutra forma que lês os outros. gostava que lesses e, enquanto sorris estupidamente para o teu computador portátil, sentisses o que eu te estou a tentar dizer! uma das coisas que mais me surpreende em ti, é, num momento tares a cem por cento vontade de viver e noutro, quereres desistir de tudo o que já recuperas-te e que já ganhas-te. a vida tem grandes e pequenas falhas, num momento és vitoriosa e, se for preciso noutro, não és nada e ninguém se lembra de ti, que contigo eu não deixo aconteçer. ás vezes, custa-me olhar para ti e ver nos teus olhos cheios de sonhos, emoções fortes e tu, quereres desistir de tudo só porque fracassas-te uma vez-duas ou três vezes. o que seria a vida sem esforço? aprendes a viver, enquanto sofres por erros aos quais tu, não te orgulhas. nunca te julguei nem nunca o farei. até nos momentos de fragilidade de ambos, conseguimos soltar um simples e sincero olhar ou até mesmo uma simples gargalhada. o teu sorriso vale ouro, a tua maneira de ser vale prata, e o amor que eu tenho por ti vale-me tudo! somos muito iguais como também muito diferentes. compreendes-me tão bem, és como o meu espelho mas ao contrário. eu sei que tu nunca me irás falhar, também não te vou pedir para que nunca esqueças os nossos momentos pois isso, eu sei que é ímpossivel. guardo tão bem e, com tanto cuidado a nossa amizade para que, de qualquer maneira, nunca se estrague. juro, não ando a suportar a idéia de não entrar na escola contigo, mandar-te a tal mensagem ou até mesmo ligar-te pra' saber de ti. epááá, não suporto sequer a idéia de acordar e não te ter comigo, por perto! és tão pura e o que te torna diferente, é não haver ninguém igual. escolhi-te a ti para fazeres parte de mim. para me acompanhares no meu dia-à-dia, a toda a hora! contigo eu sei que posso partilhar de tudo, até a escova dos dentes eu sei que posso partilhar. peço-te também para que não me agradeças de nada, eu não fiz nada de especial. agradeçe à pessoa/coisa que nos unio que, apesar de, para mim, para nós, já não ser nada, porque já passamos por muito, será sempre ela/essa a causa da nossa amizade. a mim, a única coisa que podes fazer é, amar-me todos os dias, fazer tudo igual como sempre. sabes? tenho um orgulhosão de ti. estou orgulhosa de nós, de como uma amizade que se iniciou na estaca zero, já ultrupassou a estaca cento e cinquenta ou mais, prometo tentar fazer com que, cada momento nosso, se torne imortal. cada segundo contigo, na verdade, é uma hora. é para veres de como o tempo passa quando estamos juntas. nunca te irei deixar cair, estarei sempre aqui para te dar a minha mão, o meu pé, os meus braços e se for preciso as minhas bigbig mamas. mas uma coisa eu te prometo, nunca irás cair num poço sem fundo nem nunca irás ficar sozinha. aconteça o que aconteçer seremos sempre uma só. jamais vou desistir de ti e quando tu, sentires que não tens mais vontade de batalhar, pensa em nós e o quanto eu farei para que tu nunca desistas! contigo a meu lado os impossíveis tornam-se rápidamente no possível mais completo. não só as lembranças, mas como também o nossos segredos todos, irá unir-nos para um concretizável sempre. o nosso sempre! por ti, viro o mundo do avesso e deixo-o permaneçer assim, de pernas para o ar. não existe ninguém como tu, não existe ninguém como nós! ainda está para nascer a(s) pessoa(s) que nos supere. recordações já temos enumeras, recordo-me de ti só de olhar para os espelhos. a confiança é a base de tudo, o amor a estrutura e os momentos a pintura. temos tudo para sermos muito grandes, ambas sabemos! quero-te ao meu lado não de sempre mas para sempre, quero-te comigo em todos os momentos, palavras ou até mesmo gestos. quero-te cá, comigo sempre! somos UMsó eterno. nunca ninguém vai gostar tanto de ti como eu gosto, prometo-te e tu sabes disso. fdççç, eu vinha com a ideia de escrever milhões de coisas sobre ti, sobre nós, sobre mim e sobre tudo o que nos une, mas como eu já estou cansada(xD) e de isso já tu sabes, como isso já todo o mundo viu e como isso já não é nada de novo, quiz-me inovar e dizer-te algo que nunca te disse, aliás, que já te disse mas sem nunca te explicar o porquê. e cá foi. agradecer-te por aquilo que és, por aquilo que me fazes ser, por estares comigo, por nunca me deixares, por rires e chorares comigo, por me abraçares quando mais preciso, por me ouvires e aconselhares, por me fazeres rir e chorar, por me fazeres sempre querer-te do meu lado, por me fazeres ver o lado bom de tudo, por estares sempre lá, por quereres o melhor para mim, por nunca me teres falhado, por nunca me teres julgado, por veres sempre o melhor da minha pessoa mesmo quando mais ninguém o faz, por me dizeres as coisas bonitas que dizes, por chorares comigo ao telemóvel ou pessoalmente por mil, por todos os dias me fazeres ver que a vida continua, que há sempre uma solução para tudo, que mesmo quando pensamos que não, tudo muda. quero agradecer-te por toda a força que me dás, toda a ajuda e apoio, todos os sermões e berros e todos os momentos. TU és a minha força, o meu incentivo para batalhar, o meu bem e o meu mal. és a razão do meu viver e do meu sorrir, és a única pessoa que tenho medo de perder, a única que me faz ver o quanto tudo vale apena e a única que me diz quando erro. estás lá quando eu caio para me levantares, estás lá quando eu choro para me limpares as lágrimas, estás lá para uma enorme gargalhada mas também para um momento de silêncio onde as mãos dadas ou o olhar dizem tudo. admiro quem és, admiro a tua força, admiro o valor que me dás, admiro a ENORME pessoa que existe dentro de ti. és GRANDE e hoje sei que sem ti, não era nada. hoje vejo que na vida tudo se ganha, tudo se perde, tudo vai e tudo volta, mas tu, mesmo que vás, mesmo que estejas longe, mesmo que tudo se possa desmoronar, eu sei que voltaremos ao que éramos, eu sei que nunca será tempo perdido, eu sei que a nossa amizade é verdadeira como nenhuma outra é. não sei não te ter, não sei viver sem ti. fazes parte de mim e ocupas todo o meu ser e se um dia te perder, farei de tudo para te voltar a ter.
portanto,
obrigada maria r fonseca, és a minha VIDA. amô txii acima de qualquer coisa neste mundo, hoje e sempre bestyyyyy*

2 comentários: